quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Voltei.....
















Meninas queridas do meu coração.





Depois de algum tempo sem passar por aki voltei.





Aíiiiiii que saudades de todas.





Quero falar um pouco do Bambu na decô, sabe antes eu tinha um certo preconceito, uma rejeição, não conseguia achar bonito, legal.





Porém como graças a Deus tudo na vida muda.





Mudei completamente meu conceito sobre o nobre e belo bambu.





Bjs em todas...





SAUDADES!!!!!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quase pronto......











Olha que lindinho.!!!!!
Minha menina está ficando uma adolescente, por isso transformamos seu ninho.
Espero que ela goste.
Beijinhos em todas e tenham uma semana abençoada.......

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Essa mocinha precisa de um lar urgente!!!!! Socorro!!!!!











Minhas amigas do coração




Essa mocinha lindinha precisa de um lar, me ajudem a encontrar uma família pra ela. Por favor!!!!




Eu fui sair de casa e ela estava debaixo do meu carro, fiquei tão nervosa, vcs nem imaginam.




Recolhi dei banho, liguei para a Veterinária dei todos os remédios .




Fiquei tão nervosa que achava que era um menininho, qdo a Flá chegou da aula ela me disse:




_ Mãe vc tá maluquinha mesmo, é uma meninha linda, vc deu banho e nem notou a diferença, tá cegueta mesmo heim.




Rssss.




Estamos cuidando com todo carinho, mais não posso ficar com ela.




Eu já tenho a sophie e dá um trabalho danado.




Então, meninas me ajudem...




Bjs no coração.




Maiores detalhes pelo meu e-mail.












Orkut lulubeka moraes.




Aguardo Resposta.




quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Natal festa da vida!!!!!
















Meninas do meu coração
Hoje vou mostrar um pouquinho do natal aqui de casa.
Esse ano estou atrasada, mais mesmo assim gosto de fazer tudo com carinho.
O natal é a grande festa da vida, onde o amor, a verdade, a justiça, união, o carinho, a compreensão, e tudo que existe de bom nessa vida deve estar presente nessa grande celebração.
Não ganhar ou apenas dar presente,e sim celebrar o nascimento de um grandioso homem, que vive dentro de nossos corações.
Tem coisa melhor que celebrar a vida do nosso menino jesus!!!!
Parabéns meu Pai, meu filho e espírito Santo.
Te amo....
Beijinhos em todas......
Que o natal de todas vocês seja com muita fartura, amor, sabedoria, valores humanos, paz e alegria. Fiquem com o nosso menino jesus.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais um pouquinho da Fá e seu violão...

video

Flá

Te amo!!!!!.

Adorei.......

Meu tesouro e seu violão.....















Meninas quero me desculpar pois estou tão corrida que nao consigo entrar aki e post quase nada.





PERDÃO!!!!!!!





Esse é meu tesouro, minha vida, meu maior presente de Deus!!!!





Flá e seu violão, vou postar umas fotinhos pra vcs conhecerem a minha família.





Fiquem com Deus sempre......





Bjs no coração de todas.