sábado, 3 de janeiro de 2009

Saudades de vcs!!!!!!!



Meninas lindas quanta saudades vcs nem imaginam como fazem falta!!!!!!
Estive fora do ar por completo, revendo a familia, relaxando, me preparando para 2009.
Em breve estarei por aki novamente com muitas novidades, fotos, lugares, dicas e muita, mais muitasssssss saudades.
Amo todas vcs.......
Que 2009 seja um ano repleto de maravilhas em nossas vidas, que o nosso grande e divino mestre esteja sempre ao nosso lado para iluminar nosso caminho.
PAZ E BEM......
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
Beijos em cada uma de vcs!!!!!

3 comentários:

Nela disse...

OLÁ querida Lulu, ainda bem que voltou, mas também fiquei contente de saber que teve junto de sua bela filha marido, e viu a família!por vezes o tempo é tão pouco, que não temos para estar com quem gostamos, espero que tenha um Ano cheio de realizações, e saúde querida,assim como para a sua família, um beijo e fiquei mto contente da sua visita amiga ;)

Claudia Pimenta disse...

oi lulubeka! a saudade por aqui tb é gde! que bom que o sumiço foi por uma boa causa... família, férias... tudo de bom! que o seu ano novo seja liiiiindo!!! bjs, querida!

Viviany disse...

Lú queriida , desejo um Ano maravilhoso pra vc e sua linda familia !!! Cheguei hoje de Curitiba , fui num casamento e aproveitei pra alugar um ap pra Marília (ela vai fazer cursinho no positivo da Vicente Machado), achei um , no mesmo prédio que eu morei qdo estudei aí , que emoção e que saudades daquele tempinho , hehehe ... Fica na José Nicolau Abage , uma travessa da Desembargador Motta , vc conhece será ??? É uma rua curtinha , que quase encontra com a Saldanha Marinho ....
Bjuss*