sábado, 28 de junho de 2008

A vida é mesmo agora....


Ultimamente eu só quero é viver o momento
O meu querer é o quanto durar meu pensamento
Tirei a legenda do meu filme
Chega de lenga lenga eu quero é ser feliz
Porque amar conquistar é a cada dia
Amar conquistar outra vez sem descanso
Vou atravessar a avenida que liga você a mim
Tô a 100 por hora a vida é mesmo agora
Eu vou até o fim por você, por você
Beijo me esquenta a 42 graus internos
Dividi a estação em verão, outono e inferno
Eu te quero sem hora marcada
Vamos perder o fio da meada então...
Porque amar conquistar é a cada dia
Amar conquistar outra vez sem descanso
Vou atravessar a avendia que liga você a mim
Tô a 100 por hora a vida é mesmo agora
Eu vou até o fim por você, por você...
VALE A PENA CONFERIR ESSE VDV ESTÀ MARAVILHOSO!!!!!!!

Nenhum comentário: