quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Só acontece comigo!!!!!!

Um pouco de risada.......
Eu e a preta fomos jantar com as meninas, escolhemos uma mesa bem legal, sentamos, demos uma olhada no cardápio, e continuamos batendo nosso papo habitual.
Fizemos nosso pedido de bebidas, dois sucos de maracujá.
Até aí tudo bem.
As meninas foram buscar seus lances em outro lugar, voltaram, e se sentaram na mesa bem na boa.
Do nada eu sinto um jato molhado e gelado, e um cheiro de maracujá.
A garçonete derrubou a bandeja com o suco todo em cima de mim, da minha bolsa e do meu casaco.
Se isso não bastasse ela ficou tão nervosa que foi sair e derrubou a bandeja no chão quebrando tudo que estava nela fazendo o maior barulho.
E a essa altura quem não tinha visto clarooooo que percebeu e ficaram olhando pra minha mesa.
Minha sorte é que o suco era de maracujá , e como num passe de magicas, eu estava totalmente calma.
Levante, me limpe, mais era tanto suco na minha calça, que saí e fui ao toalette dar uma geral.
Mudamos de mesa, e voltei a comer numa boa como se nada estivesse acontecido.
Afinal errar é humano!!!!!
E ainda bem que o suco era de maracujá!!!
rsssss...

Um comentário:

Unknown disse...

kkkk
Que mico, ainda bem que o maracuja tem um otimo cheiro.
Bjs