domingo, 9 de novembro de 2008

Quero saber......


Oi meninas quero saber se gostaram das Deusas, e com qual delas vocês se identificaram, me contem .
Estou curiosa!!!!
Bem, eu acho que sou uma mistura, um coquetel delas hahaha.....
Gosto muito da Afrodite pq ela tem uma relação muito linda com a beleza, e eu acho isso fascinante.
Atena porque tb gosto de trabalhos manuais.
Hestia porque zela pela família, e o que existe na minha vida de mais importante é sem sombras de dúvidas a minha amada família.
E um pouco de hera também porque eu me dedico e muito ao meu amor.
espero que tenham gostado, e aguardo as respostas...
Um domingão MARAVILHOSO para todas..
Bjs no coração.......

5 comentários:

Edna Fadinha disse...

Oi Lulubeka,
Tbm tenho um pouco de algumas delas como:Perséfone é introspectiva e sensível.Héstia representa o lar e zela pela virtudes familiares.Artemis Deusa da liberdade e da natureza, viver ao ar livre é a sua grande satisfação.
Me identifiquei mais com essas 3.
Tenha um bom inicio de semana!!!
Bjs

Chris disse...

Ai eu me identifiquei com Here, Hestia e Atena! hahahaha
Simplismente ler e sentir que tem meu jeito! hahahaha

Claudia Pimenta disse...

oi lulubeka!
acho que sou atena e hera, com pitadas das outras deusas... depende do momento!
que bom que vc gostou do meme - ali realmente estão os meus sonhos! pode deixar: seu nome já está na lista de convidados p/o lançamento do livro!
bjs, querida! ótima semana p/vc!!!

Hazel Evangelista disse...

Luluzinha, estou como tu: também me identifico com todas essas Deusas. Tenho um pouco de cada uma.

Vim agradecer, do fundo do coração, pelo teu comentário, que li com muito carinho.

Obrigada.

Beijos e uma boa semana.

Nela disse...

Querida, também me acontece o mesmo, acho que tenho um pouquinho de cada uma,Héstia também claro vivo muuito para o lar mas...Sabe adorei, acho que foi postagens interessantes que meteu, e eu adorei.Lulu continui assim, é bom saber não ocupa espaço e é diferente, o que também é bom.Querida boa semana beijitos.