domingo, 4 de janeiro de 2009

Agradecendo ao criador.......


Meninas

Queria dizer que nem sempre tudo é fácil, e em minha vida não foi diferente, essa cara de feliz nasceu comigo. Sempre fui assim por mais que tudo estivesse caindo em cima da minha cabeça, eu sempre agarrei a minha vida pelos colarinhos. Claro que já tive meus medos, minhas fraquezas, minhas magoas, e minhas tristezas, mais eu venci.

As vezes penso que muitas mulheres vivem dentro de mim ao mesmo tempo, eu consigo

olhar para as pessoas e entender por que razão elas brilham e outras se apagam, e nesses momentos eu olho pra mim.Vejo tantas modificações, tantas diferenças, e dou graças por tudo em minha vida, adoro ser assim!!!!

E o mais engraçado, é que eu nasci em uma família simples, mais sempre soube onde chegaria, sempre tive minhas certezas era como se meus sonhos fossem reais, como se eu já tivesse vivido todos eles, e confesso a vcs eu vivi com amor, com vontade e com toda a graça e encantamento.

Tudo que sempre sonhei realizei tudinhoooo!!!!

Sei que ainda tenho muito que realizar, mais hj quero iniciar meu ano apenas agradecendo ao meu grande e maravilhoso mestre DEUS por minha vida, minha família meus amigos....... por tudo.

Meu DEUS obrigadoooooo!!!!!!

EU TE AMO!!!!!

E quero dizer a todas as pessoas que sonhe, sonhe muito, pq somente realiza, vive concretiza quem tem sonhos......

Viva a vida simplesmente!!!!!!

E sonhe, sonhe muitooooo..........

Bjs no coração.....

Lulubeka

5 comentários:

Chris disse...

Awww Lulubeka que lindo post! da para sentir sua gratidao e conquistas. Fico feliz por vc ter realizado coisas bacanas, importantes e tao rapido na sua vida! Que todos os seus proximos desejos sejam realizados tbm viu! Que 2009 te de muitas alegrias e satisfacoes!
bjim bjim

Claudia Pimenta disse...

oi lulubeka! que esta sua alegria de viver lhe acompanhe sempre! belas palavras! bjs, querida!

Nela disse...

Querida Lulu, que bom é se sentir realizada, parabéns amiga, fico muito contente por si acredite, sabe eu tb, não páro de agradecer a Deus o que ele me tem dado, Filha maravilhosa marido muito bom, tive pais, amorosos que me ensinaram a lutar por aquilo que eu acreditava, a lutar para alcançar o que queria, e sabe? eu ensinei igual á minha filha e vejo o resultado e sou feliz tb, por isso.TUDO O qUE EU TENHO PEDIDO´NUNCA É PARA MIM, SIM PARA A MINHA FAMÍLIA, RIQUEZAS?JÁ TENHO A MINHA querida Filha a quem amo tanto e tanto, só preciso do pão de cada dia, mais nada.Amiga eu já tinha visto que era especial...que seja sempre feliz, eu tb, já passei por várias etapas na vida, mas acho que toda a gente as passa, quem disser contrario está a mentir,beijinhos querida e tenho mto prazer em falar consigo.

Edna Fadinha disse...

Adorei seu post.Muitas vezes lembramos apenas de pedir e nem sempre de agradecer,isso é muito importante.Continue sempre com esse sorriso no rosto e esse pensamento positivo.
Um Maravilhoso 2009 pra vc!
Bjs

cabeça de mulher disse...

amei o seu blog...tb penso assim, às vezes preciso agarrar a vida senão escorre pelas mãos...bjs e um 2009 cheio de amor