sábado, 7 de março de 2009

Vivi Ameiiiii nossa tarde!!!!






















































































Meninas













Eu e a vivi do dona house deixamos o virtual de lado e tornamos real nossa amizade.













AMEI!!!!!!













Ela é um encanto, sabe aquelas pessoas que só de olhar vc já sabe que é gente boa?













A vivi é assim, doce,meiga, carinhosa, bem humorada, alegre, divertida.













Passamos uma tarde bem jóia juntas, era tanta coisa pra falar, que as vezes a gente se atropelava,rsss...













Fomos na Olli um bistrô que eu ADORO!!!!!













E acho que ela gostou tb, né vivi?













Enfim, aqui estão as fotos.













Bjs......













Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito!!!!!













Vivi vc já está aqui!!!!













Se precisar é só gritar!!!!













Bjs no coração.....













Marília vc é linda!!!!!!!


























4 comentários:

Viviany disse...

Lú queridíssima , que lindo o post !!! Já tô até chorando ...rssrs... Amei te conhecer , foi uma tarde maravilhosa !!! O Bistrô é lindo , e conhecer vc superou todas as minhas expectativas ..., vc é demais !!! Transparente , abençoada , carinhosa ,amiga de verdade , perua e lindona , hehehe , são as palavras que me vem em mente pra descrever vc ...
Ficamos bem nas fotos heim !!!
Muuuuito obrigada por tudo !!!
Até loguinho rs...
Bjuss pra Flá e pra vc*

Studio Baunilha disse...

Que lindo,mais uma amizade virtual se tornando real! Desejo uma longa e linda amizade p/ vocês duas!
Bjs

Chris disse...

Adorei o encontro de vcs!! Fotos lindas e a energia boa da para sentir daqui!!
Fiquei super feliz so de ver as fotos!! Encontros assim nos dao sempre mais forca! E claro amigos!
=]

bjus

Unknown disse...

Vocês parecem duar irmãs!(e o melhor, irmãs das meninas também!)
Fiquei morrendo de invejinha...
Beijoca